Download TicketFit - Alimentação Saudável e Exercícios V3.16.15 Apk

Empolgante Here we provide TicketFit - Alimentação Saudável e Exercícios V 3.16.15 for Android 4.1++ Você sabe como anda a sua saúde? Em sua rotina agitada, tudo passa a ser prioridade, focando menos em sua saúde e bem-estar. Certo? Então, está na hora de cuidar melhor do mais importante: Você!

Com o Ticket Fit você irá conquistar uma vida mais saudável, contribuindo assim para uma melhora na sua qualidade de vida. Através do aplicativo, você poderá ganhar massa muscular ou melhorar sua alimentação com saúde, de acordo com seus objetivos definidos.

Você busca seguir uma Dieta LowCarb? Já ouviu falar de Jejum Intermitente? Com o Ticket Fit o foco é a sua saúde e bem estar. Você irá eliminar peso se alimentando de forma equilibrada, até atingir a sua meta de emagrecimento.

Para te ajudar nessa conquista, utilize o nosso Diário Alimentar. Uma ferramenta onde e possível controlar seu consumo diário de água, exercícios e alimentos.

Você realiza acompanhamento com profissionais da saúde, como médicos ou nutricionistas? Personalize sua dieta de acordo com as recomendações e use nosso envio do histórico de refeições por email para que seu profissional possa acompanhar de perto sua evolução.

Quer fazer academia, mas não tem tempo? Nossos planos de exercícios vão te ajudar nisso! Pratique HIIT, Treinos Funcionais, e muito mais! Fique com a barriga definida e queime gorduras.

Sempre se esquece de comer de 03 em 03 horas ou de beber água durante o dia? Nossos alarmes irão te lembrar, e assim você terá um controle muito maior dos seus horários! 😃

Precisa de motivação para alcançar sua meta? Nós temos uma rede social em que você pode interagir com usuários que tenham o mesmo objetivo que você! Isso mesmo, assim você pode acompanhar tudo que eles estão comendo e ter ideias sensacionais seja para te motivar ou para incrementar o seu cardápio.

Principais funcionalidades:

• Rede social exclusiva,
• Cupons com descontos em restaurantes, produtos e serviços de bem-estar e saúde,
• Vídeos com planos de treino: HIIT, crossfit, queimador de gorduras, treinos de 7 minutos, treinos funcionais e muito mais...
• Diário Alimentar para controle de refeições e exercícios,
• Contador de calorias, proteínas, gorduras, fibras e carboidrato líquido,
• Lembrete e controle do consumo de água,
• Acompanhamento de sua evolução com gráficos de pesagem,
• Relatório alimentar e muito mais.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Para melhor utilização desse aplicativo, é necessário conexão com a internet;
• Por razão de desempenho e segurança mantenha seu Ticket Fit MD sempre atualizado;
• E não se esqueça de avaliar o nosso aplicativo! A sua opinião é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais!
if there is any problem please let us know. Write your problem in comment box below.
Download TicketFit - Alimentação Saudável e Exercícios V3.16.15 Apk
Download Address: TicketFit - Alimentação Saudável e Exercícios V3.16.15

Comments

Popular posts from this blog

Download AdPocket 1.1.0.6 Apk Apk

Download Speech Assistant AAC 5.1 Apk Apk

Download Gym Exercises & Workouts 2.71 Apk Apk