Download ModuHub Automação Residencial V2.2 Apk

Here we provide ModuHub Automação Residencial V 2.2 for Android 4.1++ ModuHub - Novo Conceito de Automação Residencial

O controle de sua casa na palma de sua mão:

Por meio de uma interface intuitiva e amigável é possível monitorar sua casa de qualquer lugar no mundo, 24 horas por dia, com sensores de presença especiais conectados à internet. O sistema também possibilita ligar e desligar lâmpadas, sirenes e quaisquer dispositivos eletrônicos conectados ao sistema.

O que é o ModuHub?

ModuHub é um sistema que integra sensores e acionadores inteligentes em uma plataforma única. Todos os dispositivos conectados no Hub ficam automaticamente disponíveis e acessíveis na internet para serem controlados através de seu smartphone.

E como funciona?

O sistema segue a filosofia da próxima revolução da internet, a Internet das Coisas, na qual todos os equipamentos eletrônicos vão estar disponíveis e acessíveis para serem controlados pela internet. Seguindo essa nova filosofia, desenvolvemos toda a comunicação de ponta a ponta, de seus equipamentos eletrônicos, até seu smartphone, totalmente online e disponível 24 horas.

Mas isso deve ser caro, não?

O ModuHub é um produto de ponta desenvolvido, fabricado e montado no Brasil. Nesse sentido, nosso produto foi especificamente arquitetado para otimizar os custos dos componentes e reduzir despesas com importação. Por isso o produto é bastante acessível e cabe no seu bolso!
if there is any problem please let us know. Write your problem in comment box below.
Download ModuHub Automação Residencial V2.2 Apk
Download Address: ModuHub Automação Residencial V2.2

Comments

Popular posts from this blog

Download AdPocket 1.1.0.6 Apk Apk

Download Speech Assistant AAC 5.1 Apk Apk

Download Gym Exercises & Workouts 2.71 Apk Apk