Download ToViver (Versões em portugues) Apk V0.0.1 Apk

Here we provide ToViver (Versões em portugues) Apk Dowmload Aplicação Respaldado por SLIPE (Sociedade Latino-Americana de Pediatria infecciosa)

O Tempo é Vital!
Que nada demora sua atenção. A assistência atempada logo de uma emergência é de vital importância. ToViver fornece de maneira instantânea, sua informação clinica mais importante aos profissionais que lhe deem assistência em caso de uma eventualidade.
Para que possa ser usado por todos, ToViver está pensado se ver e administrar desde qualquer plataforma. Pode ser descarregado como uma aplicação para dispositivos móveis ou ter acesso através da Internet.

Mantenha-se Protegido às 24h.
ToViver é um sistema que permitirá, a você e a sua família, carregar seus dados clínicos úteis para usar em caso de emergências as 24h.
Poderá administrar uma historia clinica digital com a finalidade de dar informação no caso deva ser socorrido. Por meio do escaneio de um código QR, que lhe dará o sistema ToViver, a pessoa que o assista poderá aceder aos seus dados clínicos mais importantes, para que possam ser utilizados por um professional que intervenha.
Ademais a aplicação funciona como uma ferramenta pra avisa e informar imediatamente aos contatos do usuário em caso de uma eventualidade.

Informação que salva vidas

O usuário define e incorpora no sistema seus dados de contato e dados médicos básicos, úteis para ser tomados em conta no caso de una emergência. Ditos dados poderão ser os seguintes:

• Dados Pessoais
Nome, Sobrenome, RG, Endereço, Grupo Sanguíneo.

• Medicamentos
O usuário define os medicamentos que está tomando, para quem lhe dê assistência possa ter conhecimento de suas contraindicações. O sistema lhe permite definir doses, via de administração, data de administração, motivo da ingesta de medicamento.

• Alergias
O usuário define condições pré-existentes e comentários relacionados às mesmas.

• Doenças
O usuário define condições pré-existentes e comentários relacionados às mesmas.

• Recomendações
Neste item se descrevem os concelhos que o Médico lhe indica ao usuário que siga diante de uma doença.

• Contatos
Aqui o usuário define os dados de contato do Médico de cabeceira e/ou os contatos familiares que devem ser contatados em situações de emergência.

Red ToViver
Através do uso de ToViver será possível que as instituições medicas, serviços de saúde e pacientes em geral acedam a um sistema seguro, portável e flexível de histórias clinicas digital de emergência, disponíveis no momento e lugar onde for requerido.
Módulos de informação
De preferência, os dados que armazena o sistema se descrevem em módulos que prevê ToViver , contempla a possibilidade de que decida subdividi-la em pelo menos duas linhas modulares:
a) Aquela destinada para situações de emergência somente (onde se mostra informação pessoal básica, assim como grupo sanguíneo, doenças crônicas, medicamentos que esteja tomando e alergias). A esta informação poderão aceder aquelas pessoas não profissionais que deem assistência à emergência.
b) Toda outra informação sensível ou concreta, tal como aquela relacionada com a historia clinica, que deve ser interpretada por um médico e o necessário para estabelecer contato com familiares, profissionais da saúde (medico de cabeceira) é armazenado em outro módulo separado. As pessoas que acessem a esta informação serão profissionais da saúde, que anteriormente estejam registrados como tais.

Acesso desde qualquer plataforma
Para que possa ser usado por todos, ToViver está pensado se ver e administrar desde qualquer plataforma. Pode ser descarregado como uma aplicação para dispositivos móveis ou ter acesso através da Internet.

Descarregue-o, registre-se agora e obtenha seu ToViver QR code
Acesse a sua informação clinica de maneira instantânea por meio do escaneio do código QR que ToViver lhe fornecerá após carregar seus dados.
Leve-o contigo
O Código poderá ser obtido em diferentes formatos e ser usado onde e como quiser. Lembre-se de tê-lo sempre visível e a mão.
if there is any problem please let us know. Write your problem in comment box below.
Download ToViver (Versões em portugues) Apk V0.0.1 Apk
Download Address: ToViver (Versões em portugues) Apk V0.0.1

Comments

Popular posts from this blog

Download AdPocket 1.1.0.6 Apk Apk

Download Speech Assistant AAC 5.1 Apk Apk

Download Gym Exercises & Workouts 2.71 Apk Apk